quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mug Rug

Olá pessoal!
As férias já acabaram - ou estão acabando - e o charme desse período é o Mug Rug. Para quem não sabe o que é, a explicação está no próprio nome: mug significa caneca, enquanto rug significa tapete. Ou seja, tapete para caneca!
Exatamente! Eles são feitos para ficarem próximos ao seu escritório, na sua mesinha de trabalho, no se quarto durante à noite... 
Normalmente os mug rug's não contém esse espacinho no cantinho direito para por o guardanapo, mas é apenas um mimo. Além disso, colocamos um chazinho para compor. 


Eu achei um mimo esse que acabou de sair do forno... 
O que vocês acharam?
Para mais informações, sugestões, dúvidas e encomendas por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail: luciaartesasp@hotmail.com ; ou através do nosso Facebook: Lúcia Artesã.
Obrigada pelo carinho de sempre!
Beijosss




terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Detalhes

Olá pessoal!
Sinto muito pela ausência, tudo está uma correria! Mas o blog não pode parar!!
O post de hoje é mais do que especial. Nada é novidade, já que as caixinhas estão sempre fazendo sucesso... Não venho falar de um produto em específico, e sim dos detalhes que os acompanham.

Essa caixinha acima já é fofa e charmosa por si só, com todo esse estilo e classe. A caixinha ganha ainda mais beleza quando é vista por dentro. Prestem atenção nesses detalhes de bordado que deixam a peça ainda mais rica.


Para exemplificar melhor, na caixinha abaixo, que é azul e tem outra proposta, os detalhes também estão presentes... Sempre combinando com cada peça.


Já dizia a minha vó - que dizia pra minha mãe, que me lembra sempre - que nós percebemos um bom trabalho quando nos apegamos aos detalhes, nunca ao óbvio, pois é nas coisas mais simples que distinguimos um trabalho bem feito de um feito de qualquer jeito.
Assim como todas as nossas peças, você pode escolher a cor, o tecido, a fita, da cor que preferir e de acordo com as suas necessidades. "Você pensa, nós fazemos!"
Para mais informações, dúvidas, encomendas e sugestões entre em contato conosco através do nosso e-mail: luciaartesasp@hotmail.com ou no nosso Facebook que está sempre trazendo novidades: Lúcia Artesã
Obrigada pela atenção e pelo carinho,
Beijoss