quinta-feira, 17 de maio de 2012

Restauração

Olá gente!
Essa lindeza que vamos falar hoje é fruto de uma bela restauração!
Essa caixinha toda graciosa era antes um erro que eu Letícia cometi. Infelizmente não tenho fotos do antes, mas posso garantir que ela estava bem feinha!!
Eu tinha pintado a caixa de preto e tentei fazer uma decoupage mal sucedida. O resultado foi desastroso, com bolhas na decoupage e um preto fosco bem feio!
A caixinha ficou encostada e guardada no armário pois ninguém queria usar e expor! Então, pedi que a minha tia Lúcia responsável por todas as artes deste blog, ajudasse a restaurar.
Ela disse que o erro foi tão grande que foi difícil restaurar e me garante modestamente que "esse foi o melhor que eu pude fazer". Pra mim, está perfeita!


Agora ela está brilhante, fofa, de tecidinho e com essa técnica linda que parece que a tampa é estofadinha. A coisa mais graciosa! E a minha cara!



É sempre bom lembrar que a esperança é a ultima que morre e a minha caixinha se salvou!! 
Faça a sua encomenda, tire suas dúvidas, mande sugestões para o nosso e-mail: luciaartesasp@hotmail.com ou siga-nos no Facebook: Lúcia Artesã.
Aproveite, temos excelentes preços...
Obrigada pelo carinho...
Beijos!!

Nenhum comentário: